quinta-feira, 18 de abril de 2013

Shampoo Seda Pro-naturals

Olá Divas! Tudo bem?

Ouvi muitas blogueiras falando muito bem do Shampoo Seda Pro-natural, porém não acreditei muito na eficiência dele, pois a marca não costuma funcionar muito bem no meu cabelo.
Acredito que não são todas as meninas que sabem, mas devemos lavar os cabelos com algum shampoo neutro fazendo com que o cabelo fique bem limpo antes do shampoo de tratamento ou condicionador. Tentei usar o Johnson baby, só que não deu muito certo. Então resolvi testar esse pra ver no que dava.


Para minha surpresa (eu realmente acreditava que não ia funcionar!) esse shampoo faz bem o serviço dele, meu cabelo fica bem limpo e recebe muito bem os outros produtos que eu aplico no meu cabelo.


Como vocês podem ver ele é transparente, ou seja a principal função dos shampoo transparantes é limpar!

Segundo a marca o Pro Natural é feita de ingredientes naturais e diz também que " O Shampoo Seda Pro Natural Limpeza Refrescante remove todos os residuos e purifica os fios deixando a sensação de frescor por mais tempo, preparando o seu cabelo para o passo seguinte" .


É claro, não dá pra usar apenas ele, tem que complementar com outros produtos, se não vira uma palha, né? Mas fez bem sua função, é bem cheiroso, super baratinho, ou seja, aprovado!

Como eu faço pra lavar meus cabelos? (Dica de salão, hein?)
Primeiro eu lavo muito bem lavado com o shampoo transparente até que os fios estejam bem limpos fazendo aquele barulhinho quando passamos os dedos, depois lavo com um shampoo de tratamento, ou seja usar um produto com as características necessárias pra cada tipo de cabelo que pode ser: hidratação, reparo, controle de quedas etc. Para diferenciar, os shampoos de tratamento são, normalmente, perolados ou leitosos, nunca transparente. Depois do shampoo de tratamento vem o condicionador, ou para resultados mais impecáveis pode usar uma mascara de tratamento num banho de creme!

Comigo essa sequência dá bem certo.

Pretendo testar outros shampoos de limpeza, assim que tiver alguma opinião formada sobre algum conto pra vocês. Se vocês quiserem, posso contar também os shampoos de tratamento que ando usando, eu mudo todo mês para testar sempre novos. Só deixar um comentário aqui embaixo :)


E por hoje é só! Qualquer dúvida, sugestão ou comentário fique a vontade para comentar aqui no blog ou no facebook https://www.facebook.com/EuPossoSerDiva, e se inscreva no meu canal pra ficar por dentro dos novos vídeos http://www.youtube.com/user/AllanaKaroline.

Um grande beijo e até a próxima!

Allana



Nenhum comentário:

Postar um comentário