segunda-feira, 15 de abril de 2013

Esmalte da semana: I ching - Avon

Oi Divas! Como estão? Espero que bem!

Pra começar bem a semana, que tal ficar surpreendida com um esmalte novo, como eu? Pois é, o esmalte dessa semana me surpreendeu, porque minha mãe ganhou ele de algum lugar e me deu, e eu não dei a minima pra ele, e ontem eu testando os esmaltes que eu ia usar tive a curiosidade de testar esse. E não é que eu gostei! Olha só:



E o que me surpreendeu, além da cor é a textura, super fácil de pintar as unhas, antigamente os esmaltes da Avon não eram tão legais assim, vou procurar mais cores!



Acredito que eles custam por volta de 2,50 a 3,00.. eu diria que preço bem normal!

E por hoje é só! Qualquer dúvida, sugestão ou comentário fique a vontade para comentar aqui no blog ou no facebook https://www.facebook.com/EuPossoSerDiva, e se inscreva no meu canal pra ficar por dentro dos novos vídeos http://www.youtube.com/user/AllanaKaroline.

Um grande beijos e até a próxima!

Allana

Nenhum comentário:

Postar um comentário