segunda-feira, 29 de abril de 2013

Unha da semana: Unique nail florida

Olá Divas! Tudo bom?

Hoje vim com esmalte repetido mesmo! rsrs
To usando uma das minhas cores preferidas o Rosa incrível da Colorama, só que um toque especial: uma unha com adesivo de flor.
Esse adesivo é uma fofura, ganhei de uma amiga num dos últimos semestres da faculdade (Obrigada Talita), e eu ainda não tinha usado todos então resolvi usar :)
Olha só:


 Obs: eu ainda não tenho prática com o esmalte! Sério! Então, por favor ignorem os borradinhos rs




Fica bem delicadinho né? E o melhor, é super simples de aplicar! Alguém ai quer um video de como aplicar adesivos de unha?? Super topo fazer se me pedirem...

Bem, menina, por hoje é só!E por hoje é só! Qualquer dúvida, sugestão ou comentário fique a vontade para comentar aqui no blog ou no facebook https://www.facebook.com/EuPossoSerDiva, e se inscreva no meu canal pra ficar por dentro dos novos vídeos http://www.youtube.com/user/AllanaKaroline.

Ahhh tenho uma novidade: Instagram! Me sigam lá: @allanaks

Um grande beijo e até a próxima!

Allana

Nenhum comentário:

Postar um comentário